NOTA DE PESAR: REFEIÇÕES COLETIVAS PERDE COMPANHEIRO DE LUTA JACINTO AMARO DANTAS

01/07/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindirefeições SP

A Diretoria do SindiRefeições SP recebe com tristeza a notícia do falecimento do companheiro de luta pela categoria de Refeições Coletivas, Jacinto Amaro Dantas.

Jacinto teve uma importante participação na história da nossa Categoria de Refeições Coletivas, sendo o primeiro presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas do Estado de São Paulo, onde permaneceu até 1996. Também foi presidente da Fetercesp – Federação Estadual, e do Sintercamp – Sindicato de Campinas, onde permaneceu até 2006, tendo renunciado para voltar à sua terra Natal, a Paraíba.

Enquanto atuou como dirigente sindical, não poupou esforços para brigar pela categoria, na defesa dos trabalhadores. Sem dúvidas, é uma grande perda para a memória da Categoria. Reconhecemos e agradecemos tudo o que ele fez.

Que Deus conforte a família do companheiro Jacinto.

Diretoria do SindiRefeições SP