NOTA DE PESAR: REFEIÇÕES COLETIVAS PERDE COMPANHEIRO DE LUTAS ORLANDO PINHEIRO FERREIRA

16/09/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindirefeições SP

A Diretoria do SindiRefeições SP recebe com tristeza a notícia do falecimento do companheiro de lutas da nossa categoria de Refeições Coletivas, Orlando Pinheiro Ferreira.

Orlando teve uma importante participação na história da nossa Categoria, sendo o fundador do Sindicato de Refeições Coletivas – Merenda Escolar de Suzano e Região e Comissária Aérea Guarulhos, quando desmembrou do Sindicato de São Paulo, em 1996. Também foi membro da diretoria da Fetercesp – Federação dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas, Cozinhas Industriais e Afins do Estado de São Paulo.

Enquanto dirigente sindical, Orlando não poupou esforços para lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores. É uma grande perda para a história da Categoria de Refeições Coletivas.

Homenageamos a sua memória e agradecemos tudo o que ele realizou em sua atuação sindical. Que Deus conforte a família do companheiro Orlando, vai em paz.

Diretoria do SindiRefeições SP