Qualificação Profissional: SindiRefeições SP forma trabalhadores em curso de culinária

23/04/2024
Fonte: Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, 19 de abril, o SindiRefeições SP realizou a formatura de trabalhadores no curso de Comidas Típicas Regionais Brasileiras, trazendo técnicas e instruções quanto ao preparo de pratos típicos requintados, para servir em restaurantes ou em diversas outras ocasiões.

Os cursos sāo ministrados pelo SindiRefeições SP num local de excelente infraestrutura, de fácil acesso na Vila Mariana, ao lado da estaçāo de metrô, e dão apoio aos trabalhadores para melhor desempenho em suas atividades no ambiente trabalho, bem como, para investimento em renda extra, como atendimento em buffet para eventos.

A grade curricular do curso é dividida em cinco aulas práticas, com três horas cada, totalizando 15h cada módulo. Ao término, todos os alunos recebem um certificado.

Confira nas imagens os melhores momentos do curso em nossa galeria: clique aqui

Fique ligado! Estão abertas as inscrições para o próximo curso, de Hambúrguer Artesal e Salgados, a ser realizado de 6 a 10 de maio. Inscrições limitadas. Ligue já para o Sindicato e garanta a sua vaga.

Parabéns aos formandos!