Quarentena Estadual: Prorrogada até do dia 31 de maio

12/05/2020
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato

Seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura, devido a gravidade da situação de saúde pública dada à Pandemia do Coronavírus COVID-19, a quarentena oficial em todo o Estado foi prorrogada até o dia 31 de maio, aumentando as restrições de circulação da população, bem como com medidas mais rigorosas para o isolamento social preventivo. Também passou a ser obrigatório o uso de mascara, além do rodízio municipal de veículos por 24 horas, no dia da placa, sendo com maior freqüência na semana (dia sim, dia não).

E o Sindicato, atendendo as recomendações, não realizará atendimento público presencial na Sede Social, somente à distância, por WhatsApp 11 96646-0933 ou por telefone 11 5574-8398 (das 10h às 16h).

Logo sairemos dessa situação, e tudo voltará ao normal.

Previna-se, cuide da sua saúde e da sua família. Nada é mais importante do que a vida.