REGULAMENTO - 11º - SHOW DE PRÊMIOS – SindiRefeições SP

12/04/2024
Fonte: Assessoria de Comunicação

O SindiRefeições SP, promoverá a distribuição de prêmios através de sorteios entre os seus associados. Os sorteios serão realizados mensalmente de abril a novembro de 2024, sendo 105 prêmios distribuídos entre os meses de Abril a Outubro e no mês de Novembro serão mais 35 prêmios, entre eles 05 (um) Moto Honda Elite 125 cc – okm – ano/modelo-2024, conforme datas e relação dos prêmios indicados abaixo.

Para participar do 11º SHOW DE PRÊMIOS, basta ser associado do Sindicato.

Veja o regulamento:

1) Serão elegíveis a concorrer aos sorteios todos os associados devidamente cadastrados no sistema do Sindicato e que estejam quites com as suas mensalidades sociais no ato de cada sorteio;

2) Associados excluídos do quadro social não participam do sorteio desde seu pedido de exclusão;

3) O número de inscrição para participar dos sorteios será o de matrícula de sócio (a) na entidade, que é único para cada associado;

4) O associado contemplado com um prêmio em um determinado sorteio não poderá concorrer dos sorteios seguintes, exceto no mês de novembro, onde todos associados quites com suas mensalidades participarão dos sorteios;

5) Os sorteios mensais serão realizados às 15h na Sede Social do Sindicato sito à Rua Dr. Tomás Alves, 73 – Vila Mariana – São Paulo, nas seguintes datas: 12 de abril, 12 de maio, 16 de junho, 14 julho, 11 de agosto, 15 de setembro e 11 de outubro. O sorteio de encerramento será realizado no dia 28 de novembro/2024.

6) Nas Datas citadas no parágrafo 5º, os premiados receberão: 01 CARTÃO SODEXO PREMIUM COM CRÉDITO NO VALOR R$ 400,00.

7) No dia 28 de novembro de 2024 - Encerramento do 11º Show de Prêmios - 2024,  serão sorteados 35 prêmios abaixo relacionados:

Do 1º Sorteado ao 5º sorteado: 01-Moto Scooter Honda modelo Elite 125 cc – Okm; do 6º sorteado ao 10º sorteado: 01-Smarth TV TCL 43”LED-FHD E USB - marca; do 11º Sorteado ao 15º sorteado: 01-Smartphone Samsung Galaxy M14 128 GB – 5G; do 16º sorteado ao 20º sorteado: 01- Micro-ondas Consul 32 Litros cor cinza espelhado; do 21º sorteado ao 25º sorteado: 01- Fritadeira Air Fry 34,6 litros, marca OSTER ; do 26º sorteado ao 30º sorteado:  KIT – liquidificador, Espremedor e Batedeira – marca Mondial e do 31º sorteado ao 35º sorteado: 01-Voucker – Sodexo no valor de R$ 300,00 cada); Só receberão os prêmios sorteados, os associados que estiverem quites com suas mensalidades!

8) Os ganhadores deverão retirar seus prêmios no prazo de até 10 dias na Sede Social do SindiRefeições SP, pessoalmente e mediante a apresentação de um documento com foto. Se dentro dos 10 dias não houver a retirada do prêmio, o associado ganhador perderá direito ao prêmio contemplado.

9) Os associados premiados autorizarão a divulgação de suas imagens, sem qualquer ônus, nos canais de comunicação do SindiRefeições SP e da FETERCESP - Federação dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas, Cozinhas Industriais e Afins do Estado de São Paulo.

São Paulo, 12 de abril de 2024

LUIZ ANTONIO FERREIRA  - Diretor Presidente