SindiRefeições SP

Quem Somos

O Sindicato dos Trabalhadores em Refeições Coletivas de São Paulo, entidade jurídica de direito privado, foi criado no dia 12 de abril de 1989.

Os trabalhadores de refeições eram até então representados pelo sindicato dos hoteleiros que por força de decisão judicial deixou de representá-los.

Assim, a partir de abril de 1989 citados trabalhadores passaram a ser representado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de São Paulo, primeira entidade da categoria constituída no país, hoje abrangendo o município de São Paulo Capital. Posteriormente criaram-se novas entidades no Estado de São Paulo bem como em outros cidades e estados formando-se uma gigantesca categoria a nível nacional.

Em seu quadro social atual constata-se a existência de 20.000 pessoas entre associados e dependentes que se utilizam das conquistas salariais e sociais adquiridas pelo Sindicato em todo seu tempo de existência. Além das conquistas econômicas, a entidade vem oferecendo aos seus representados e dependentes uma série de benefícios tais como:

Sede Própria; Colônia de Férias; Odontologia; Bolsa de Emprego; Eventos Variados; Corpo Jurídico; Seguro de Vida; Convênios Diversos; Cursos; Órgão Informativo; Covenção Coletiva; Cálculo Trabalhista; Contagem para Aposentadoria; Conciliação Prévia.

Suas conquistas contam com o apoio de 100% dos trabalhadores e de uma Diretoria composta por membros experientes na área de Refeições, resultando-se assim num alto nível de salários e benefícios.

Diretoria

Nós usamos cookies para melhorar cada vez mais sua experiência de navegação no site. Clique em "ok" para permitir cookies.