Diretoria e funcionários do Sindirefeições SP participam de treinamento sobre a LGDP

06/05/2021

Na última sexta-feira, 30 de abril, a Diretoria e os funcionários do SindiRefeições SP participaram de um treinamento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e sua aplicação no cotidiano das atividades sindicais.

O evento aconteceu na Sede Social e foi instruído pelo Dr Cesar Mello, Assessor Jurídico do Sindicato, que reforçou no treinamento sobre a nova Legislação, e os seus efeitos na prática, principalmente, para proteção da integridade física dos trabalhadores, e das informações tratadas no Sindicato.

O SindiRefeições SP está adotando novas práticas administrativas, atendendo a nova Lei.

Se os trabalhadores tiverem alguma dúvida e necessitarem de orientações, basta marcar horário com o Departamento Jurídico.

Acesse a galeria de fotos: https://www.sindirefeicoessp.org.br/evento/treinamento-sobre-a-lgdp