Notícias

SindiRefeições SP forma trabalhadores em curso de Hambúrgueres artesanais e Salgados

14/05/2024
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindirefeições SP

Na última sexta-feira, 10, foi marcante para o grupo de trabalhadores que se formou no curso de qualificação proporcionado pelo SindiRefeições SP.

Realizado na Vila Mariana, em São Paulo, com fácil acesso, ao lado da estação de metrô, o curso foi ministrado em 5 aulas teórico práticas, num total de 15 horas de ensino, que ensinou a preparação de diversas receitas de hambúrgueres (carne, porco, frango e peixe) além de Salgados assados e fritos, como a tradicional coxinha, esfiha e outros.

A novidade dos cursos de qualificação ministrado pelo Sindicato auxilia na formação e crescimento profissional dos trabalhadores, "é a primeira vez que realizo um curso do Sindicato, gostei do formato das aulas, do que aprendi, de toda a praticidade, e sem contar que o professor instrui muito bem nas aulas, facilitando assim o aprendizado", comenta a formanda Roberta Gama, 33, Cozinheira Escolar da SHA.

Parabéns aos formandos.  Clique aqui e veja fotos do curso!

Faça você também o próximo curso, inscreva-se para a próxima turma que vai aprender com o módulo de pães, pizzas e esfihas, que será ministrado no período de 10 a 14 de junho. Não perca, ligue para o Departamento Social e garanta já a sua vaga! 11 5574-8398.