SindiRefeições SP qualifica trabalhadores em cursos temáticos da culinária tradicional

21/03/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira, 17, foi dia de formatura de mais uma turma de trabalhadores que realizou curso de qualificação do SindiRefeições SP, desta vez, de Chocolates e Sobremesas, os alunos aprenderam técnicas variadas de diferentes receitas temáticas, até o preparo e montagem de sobremesas profissionais (gourmet).

O conhecimento adquirido gera oportunidades de trabalho, crescimento e até renda extra, como menciona a aluna Jéssica Farias, Copeira Hospitalar pela Sodexo que realizou o curso do Sindicato pela primeira vez, "a experiência com o curso foi enriquecedora, muito além do que fazer receitas aprendi a desenvolver o trabalho em equipe e conceitos de liderança na cozinha, o que me ajudou bastante para o meu dia a dia", explicou.

Galeria de fotos: acesse aqui

Os cursos são realizados na Vila Mariana, perto do Sindicato, e tem duração de 15 horas presenciais, divididos em 5 aulas práticas, de 3 horas.

Participe do próximo curso você também, inscreva-se já.

Tema: Organização de Coffee Break (inédito), a ser realizado de 24 a 28 de abril. Inscrições por telefone com a Diretoria de Relações Sociais. Ligue: 11 5574-8398.

Diretoria de Relações Sociais