Notícias

Cidade de SP vacina contra Covid pessoas com 33 anos ou mais a partir desta terça-feira

Cidade de SP vacina contra Covid pessoas com 33 anos ou mais a partir desta terça-feira

20/07/2021
Fonte: G1

Pelo Filômetro, é possível acompanhar a situação de espera nos postos de vacinação contra Covid-19 que estão em funcionamento na cidade.

A cidade de São Paulo vacina nesta terça-feira (20) contra a Covid-19 quem tem 33 anos, grupo composto por cerca de 145 mil pessoas. Para se imunizar é obrigatório apresentar comprovante de residência na capital e um documento de identificação.

Segundo o cronograma da Prefeitura de São Paulo, na quarta (21) será a vez de quem tem 32 anos, um grupo com cerca de 147 mil pessoas.

 

Calendário atualizado de vacinação na capital:

 

  • Terça-feira (20): 33 anos
  • Quarta-feira (21): 32 anos
  • Quinta-feira (22): 31 anos
  • Sexta-feira (23): 30 anos
  • Sábado (24): Repescagem para quem tem de 30 a 34 anos e 2ª dose para todos os grupos.

Toda a rede estará em operação para a vacinação nesta quinta: 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos com acesso a pedestres, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru e a rede de farmácias parceiras. A vacina também está disponível nas AMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde.

Pelo Filômetro, é possível acompanhar a situação de espera nos postos de vacinação contra Covid-19 que estão em funcionamento na cidade.

Nós usamos cookies para melhorar cada vez mais sua experiência de navegação no site. Clique em "ok" para permitir cookies.